quinta-feira, 28 de julho de 2011

Tem a quem sair

O líder da JSD/Madeira, José Pedro Pereira, mijou num carro da Polícia. De acordo com o Diário de Notícias de Lisboa, "a PSP confirmou hoje, em comunicado, a ocorrência do dia 23 de Julho, às 2h00, junto a um estabelecimento de diversão nocturna no Molhe da Pontinha - Funchal".
E depois? Qual é a crise? Mijou, lava-se. Estamos na Madeira! O que é a mijadela da pontinha do jovem Zé Pedro comparada com as diarreias dos seniores Alberto João Jardim e Jaime Ramos, que nos andam a cagar em cima há um ror de anos?

6 comentários:

  1. Caramba, mijar num carro da polícia é malfeitoria mesmo! então esse gajo lá da Madeira não sabe que os carros da Polícia só podem chreirar a água quando chove... podia muito bem falar com a bófia e ir mijar lá na retrete da esquadra, antes que cheguem os prometidos dispositivos que vão obrigar os autoclismos a despejar apenas metade da água. Poderá lá ir também depois, para aprender a conhecer o cheirinho a merda que o partido que lhe serve de berço anda a espalhar por este país.
    Gaspar de Jesus

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela visita e pelo comentário, caro amigo.
    O Alberto João confirmou hoje, durante a inauguração de um pizaria (a sério, era mesmo uma pizaria!)que o jovem incontinente vai estar na sua lista de candidatos às eleições regionais de 9 de Outubro. Acho bem!

    ResponderEliminar
  3. Vejamos as coisas pela positiva: é uma promessa de que a continuidade está garantida.
    M.

    ResponderEliminar
  4. Digamos de outra forma: é uma aposta nos escalões jovens, na formação.

    ResponderEliminar
  5. Quem sai aos seus, não é de Genebra!
    Abraço,
    P.

    ResponderEliminar
  6. Pois se não é de genebra, se calhar foi da vodka.
    Abraço.

    ResponderEliminar