quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Acho bem

Com o esforço e o patriotismo que infelizmente não lhe são reconhecidos, Alberto João Jardim lá conseguiu enfim elevar a dívida pública da Madeira ao invejado patamar dos seis mil milhões de euros. Acho bem! Na minha modesta opinião, não há nada que se compare com um número redondo, a não ser outro número redondo, e mais redondo se for possível, como, por exemplo, oito mil milhões de euros. Mas há que ter fé, ainda faltam 25 dias até ao final do ano. Entretanto, o feito já alcançado pelo Alberto João devia ser celebrado com fogo-de-artifício. Ai já está previsto!? Óptimo. Acho muito bem.

4 comentários:

  1. Nada melhor que isto para continuar o dia. Que, não é para me gabar, está mesmo bonito...
    ja

    ResponderEliminar
  2. Está, sim senhor, caro ja, mas eu já andei lá fora a larear a pevide, e tu? Um bom-dia também para ti e para as tuas meninas. Grande abraço. Obrigado pela visita e pelo comentário.

    ResponderEliminar
  3. Tese segundo Sócrates:

    "Para pequenos países como Portugal e Espanha, pagar a dívida é uma ideia de criança. As dívidas dos Estados são por definição eternas. As dívidas gerem-se. Foi assim que eu estudei", afirmou o ex-primeiro ministro José Sócrates, em Paris, citado pelo "Correio da Manhã".

    ResponderEliminar
  4. Obrigado, caro Anónimo da "Tese", pela visita e pelo comentário. Volte sempre!

    ResponderEliminar