sábado, 19 de maio de 2012

Ó pra mim todo admirado! 2

Escreve a Direcção Editorial do Público: "Num telefonema à editora de política do jornal, na quarta-feira, [o ministro] Miguel Relvas ameaçou fazer um blackout noticioso do Governo contra o jornal e divulgar detalhes da vida privada da jornalista Maria José Oliveira, de quem tinha recebido nesses dias um conjunto de perguntas relativas a contradições nas declarações que prestara, no dia anterior, na Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias."
Parece impossível! O nosso Miguel Relvas? Quem havia de dizer? Estou varado. Nem sei se deva acreditar. O ministro Miguel Relvas entalado e a fazer ameaças? Não, acho que não. Há aqui uma confusão qualquer.

6 comentários:

  1. Depois de ter lido e relido o comunicado do CR, por ser confuso, o mínimo que esperava deste órgão era que retirasse a confiança à directora... Que saudades do Vicente. Mas o JMF fez escola.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não quero acreditar que a coisa morra aqui. Quanto ao CR, com o contorcionismo que hoje em dia é preciso para manter o emprego nos jornais, ter denunciado o caso já não me parece nada mal.
      Obrigado pela visita e pelo comentário.

      Eliminar
    2. acredita, acredita...
      ja

      Eliminar
    3. Eu topei-te, caro ja. Pois cá estarei, sentado.
      Obrigado pela visita e pelo comentário.

      Eliminar
  2. Como que para ti fosse novidade!
    Abraço Miguel

    ResponderEliminar