quarta-feira, 29 de maio de 2013

Prólogo do Lés-a-Lés 2013 em Fafe


Acabadinho de sair do forno. Para os interessados, aqui fica o mapa do prólogo do 15.º Portugal de Lés-a-Lés, que arranca em Fafe no próximo dia 8 de Junho. O traço é do inimitável Ernesto Brochado, o Senhor Lés-a-Lés, e a voltinha é bem jeitosa, profundamente minhota. Dei-a, tal e qual, faz hoje oito dias - de carro e braço de fora - e que bem que me soube.
O Portugal de Lés-a-Lés é o maior evento mototurístico da Europa. A edição deste ano conta com 1.130 inscritos e 1.000 motos. Somando os elementos da organização, estão envolvidas, no total, 1.200 pessoas e 1.060 motos. Em três dias, de 8 a 10 de Junho, serão percorridos 1.050 quilómetros por estradas, estradinhas, aldeias, vales e montanhas, grutas, monumentos e centros históricos, ao encontro de um país por descobrir. E é em Fafe, exactamente no Largo, que tudo começa.

(Para apreciar o mapa em todos os seus pormenores - e vale a pena -, recomendo o uso de uma lupa. Ou então... um clique em cima da imagem. Toda a informação sobre o Lés-a-Lés 2013, aqui.)

Sem comentários:

Enviar um comentário