quinta-feira, 14 de abril de 2016

Quando se bate no fundo do fundo

Fui ao psiquiatra. - Senhor doutor, acuda-me, não sei o que tenho, não sei o que se passa comigo, só estou bem fechado em casa, não quero sair da cama, não vou à rua, não abro a porta, não espreito sequer pelo olho da dita, se tocam fujo e escondo-me, não falo com ninguém, e se falo é sozinho, não atendo os telefones, não vejo televisão, não ouço o rádio, não leio os jornais, não ligo o computador, não vou à varanda nem à janela, não quero saber de nada, o mundo já não me interessa, às vezes apanho-me a bater com a cabeça na parede, senhor doutor, por favor, ajude-me, o que se passa comigo?...
- Huuummm - disse-me o psiquiatra -, huuummm, o Hernâni é evidentemente adepto do FC Porto.
Filho da puta, acertou à primeira...

Sem comentários:

Enviar um comentário