quinta-feira, 26 de maio de 2016

Estes tão inoportunos Jogos Olímpicos

Rui Vitória, treinador da principal equipa de futebol da Benfica SAD, diz, de acordo com o jornal digital Maisfutebol, e em defesa do sagrado descanso dos seus jogadores mais jovens, que os Jogos Olímpicos não vêm no "melhor momento". Realmente. Tem toda a razão o Vitória. Quem foi que se lembrou de marcar uns Jogos Olímpicos assim tão em cima da hora?
Nem de propósito, Jorge Jesus, treinador da principal equipa de futebol da Sporting SAD, também já tinha dito que não deixa William Carvalho ir ao Brasil, porque, lá está, o rapaz farta-se de trabalhar e vai ao Europeu.
Tanto amor à Pátria e tanto respeito pelos portugueses e pelos valores olímpicos enternecem-me. Tanto, que ouso sugerir ao Comité Olímpico de Portugal que, para facilitar a vida a toda a gente, benevolamente proíba a ida aos Jogos de todos os atletas da Benfica SAD e da Sporting SAD, e já agora também da FC Porto SAD, que não tem treinador da principal equipa de futebol para falar nem jogadores que sirvam, mas se tivesse era a mesma merda.

Sem comentários:

Enviar um comentário